FELIZ ANO NOVO!

30 12 2010

Encerra-se o ano de 2010!

A retrospectiva? 

Bem…em 2010, o embrião da Acerva Baiana remanescente de 2009 veio com tudo, e logo no início do ano lançamos nossa ata de fundação. Depois disso veio uma maré mansa, e o distanciamento geográfico de dois importantes membros, mas nada é só ruim ou só bom. A cultura das Acervas começam a chegar no interior da Bahia! Nos meses que antecederam o encontro nacional não se falava em outra coisa, preparativos, receitas e organização daquela viagem maravilhosa. Veio o Brew Day da Colorado, onde estivemos presentes e deixamos nossa marca. Foi maravilhoso! Depois o concurso, onde fizemos bonito sim! Muitas amizades se formaram! Terminado o concurso vem aquela sensação de querer largar tudo e passar o resto da vida se dedicando a cultura cervejeira… Ao longo do ano foram várias reuniões proveitosas onde planejamos muito, e produzimos ações importantes da Acerva, mas sempre fica o pensamento de que podíamos fazer mais alguma coisa. Calma! Tudo em seu tempo acabará dando certo. Finalizamos o ano com o primeiro Workshop, passo importante para propagação das ideias da Acerva. E ficaram muitos projetos para 2011. Experimentamos diversas cervejas deliciosas dos nossos amigos, algumas impressionaram, precisamos criar um espaço no blog só para exposição dessas preciosidades, 2011 vem aí…

Sem dúvida vai se iniciar um ano de muito trabalho e muito crescimento para cultura cervejeira baiana. Aguardamos a duas ótimas novidades, para não deixar ninguém de bico seco, e para deixar de precisar importar cervejas de outros países ou outros estados. Não esquecendo das nossas preciosas cervejas caseiras, mas já era hora de termos a disposição cervejas baianas a venda!  

Planos para 2011! Seguiremos divulgando na raça! Como bandeirantes, desbravadores, como células de fermento que se propagam, elevaremos a cultura cervejeira até onde pudermos, até quando tiver algum açúcar pra fermentar! E depois? Claro, vamos precipitar ao fundo do fermentador, mas terão milhões de novas células famintas que também irão propagar. E depois? Hora…depois quando a cultura estiver enorme mesmo, é hora de maturar as ideias! E o ciclo continua…

Desejamos a todos um ótimo final de ano, felicidades mil! E muita cerveja baiana!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: