Campanha #cervejadeverdade no Twitter

6 05 2011

A Associação dos Cervejeiros Artesanais da Bahia – ACervA Baiana, está participando da campanha #cervejadeverdade criada por Os Blogueiros Brasileiros de Cerveja (BBC).

O objetivo desta campanha é mostrar que existe um mundo rico e pouco conhecido das cervejas de alta qualidade. Atualmente as grandes cervejarias produzem um volume muito grande de cerveja se preocupando em reduzir ao máximo os custos, reduzindo assim a qualidade dos ingredientes utilizados, substituindo parte do malte de cevada por milho ou arroz, empobrecendo a cerveja. A grande maioria da cerveja produzida em larga escala é do estilo Standard Lager, uma cerveja pálida e sem complexidade, que serve apenas para refrescar, e muitas vezes é produzida com qualidade baixa e indicada para beber estupidamente gelada. Beber cerveja estupidamente gelada esconde os verdadeiros sabores da cerveja.

Com uma cerveja de baixa qualidade, as grandes cervejarias investem muito dinheiro em campanhas massivas de marketing para convencer o consumidor que a sua cerveja é uma cerveja de qualidade e tradição.

A campanha pela #cervejadeverdade é um ato para valorizar e divulgar a boa cerveja, e o resgate pelos maravilhosos estilos de cerveja há muito tempo esquecidos como: Bock, Stout, Porter, Inda Pale Ale, Barley Wine, Lambic, Brown Ale, Red Ale, Belgian Strong Ale, Blond Ale, Rauchbier, Trippel, Dubbel, Brut. São tantos.

Atualmente microcervejarias e cervejeiros caseiros como nós, da ACervA, produzimos variados estilos de cerveja, e utilizamos apenas os melhores ingredientes sem visar nenhuma redução de custo, produzimos uma #cervejadeverdade! Procure sua cervejaria local e experimente uma cerveja artesanal de qualidade!

Um Brinde !

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: